
Veículo apreendido
Em cumprimento a lei de Perturbação de Sossego, a Polícia Militar apreendeu por volta das 21h35 desta segunda-feira (05) um veículo VW/Gol, cor cinza, que estava com o som alto.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, no local foi constatado o excesso no volume do som. Foram apreendidos o veículo, uma caixa de som, duas cornetas, uma potência, quatro alto-falantes, um CD player e dois tweeter. O carro é de propriedade de um jovem de 26 anos.










