O Governo de São Paulo, através do governador João Dória, anunciou novas restrições para o estado que começam valer a partir da próxima segunda-feira, 15 de março.
Confira:

O Governo de São Paulo, através do governador João Dória, anunciou novas restrições para o estado que começam valer a partir da próxima segunda-feira, 15 de março.
Confira: