Depois de uma semana de mobilização, os bancários encerraram a greve nacional, já que a Fenaban – Federação de Bancos apresentou nova proposta econômica, que aumenta para 7,5% o índice de reajuste dos trabalhadores; para 8,5% o aumento do piso salarial e dos auxílios-refeição e alimentação; e para 10% no valor fixo da regra básica e no limite da parcela adicional da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

O Comando Nacional considerou a proposta aceitável e definiu que os sindicatos realizassem as nesta quarta-feira, 26. A proposta inicial de reajuste era de 6% e havia sido recusada pelos sindicatos.

Greve de bancários é encerrada nesta quarta-feira

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS