Buscar no site

Abelhinha tem a maior variedade de artigos para festas e fantasias para o Dia das Crianças, em Assis

Aproveite para dar asas à imaginação do seu filho com as fantasias e artigos para festas com temas do momento

Redação AssisCity

  • 10/10/17
  • 10:00
  • Atualizado há 341 semanas

O Dia das Crianças está chegando e essa é uma data importante para cada uma delas, pois mexe com o imaginário e com o lúdico. Qual criança não gosta de se fantasiar e viver grandes aventuras, dando asas à imaginação e deixando esse dia ainda mais especial?

Pois a loja Abelhinha tem tudo o que você procura! Há mais de 30 anos no mercado, a loja Abelhinha possui a maior variedade de fantasias e artigos para festa de Assis e região, sempre com os temas do momento, para fazer a alegria da criançada!

A loja tem fantasias de heróis, princesas, artigos de época, além de acessórios como máscaras de látex com temática assustadora e outras tantas opções que vão agradar crianças e adultos.

Além disso, a Abelhinha tem uma infinidade de produtos para festas, como formas para doces finos, para aqueles eventos glamorosos como casamentos, formaturas, 15 anos ou confraternizações, embalagens para lembrancinhas, artigos em E.V.A, explode confete, plaquinhas divertidas para fotografia, além da grande febre do momento: os balões metalizados de gás hélio em formato de letras e números!

Seja para o Dia das Crianças, uma festa de aniversário ou qualquer outro evento, pensou em festa, pensou em Abelhinha! A empresária Sueli Deliberali convida todos para conferir as opções, porque com certeza você vai encontrar o que precisa na Abelhinha!

Abelhinha

Rua Santa Cruz, 698 - Centro

Horário de atendimento: de segunda à sábado, das 9h às 18h

Telefone: (18) 3322-5418

Facebook

Fantasia para meninas do Unicórnio

Para meninos tem a fantasia da Patrulha Canina e muito mais

Artigos para festas

A grande febre do momento: cilindro de gás hélio e balões metalizados

Formas delicadas para deixar sua festa glamourosa

Rua Santa Cruz, 698

Receba nossas notícias em primeira mão!