Buscar no site

Assisense faz exposição de bonecas reborn neste sábado, 27, no Plaza Shopping

Adriana RealBaby está expondo seus trabalhos no Assis Plaza Shopping

Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity

  • 26/01/18
  • 17:00
  • Atualizado há 325 semanas

A artista assisense Adriana F. Cordeiro é uma artesã com mãos muito habilidosas. Afinal, ela confecciona as famosas bonecas reborn, que são muito parecidas com bebês de verdade e cada vez mais ganham novos apaixonados.

Adriana é proprietária do ateliê RealBaby e expõe seus trabalhos neste sábado e domingo, 27 e 28, no Assis Plaza Shopping.

Essa é uma oportunidade para que os assisenses e moradores de outras cidades da região conheçam o trabalho feito por ela com tanto carinho e cuidado, para deixar as bonecas mais parecidas com bebês de verdade.

"As bonecas, além de parecerem muito vivas, também podem ter kits que incluem coração que pulsa e respiração, tornando a sensação de carregar o bebê ainda mais próxima do real. Também é possível fazer encomendas de bonecas parecidas com bebês reais, já que utilizo as referências que os clientes me dão, como cor dos olhos, cabelos e expressões. As mamães podem me apresentar uma foto do seu bebê como modelo e guardar a imagem de seu filho quando recém nascido", conta.

Todos os produtos utilizados são importados de países como Alemanha, Canadá e Estados Unidos, com garantia de originalidade e qualidade. A RealBaby também tem bonecas à pronta entrega, que você pode conferir fazendo uma visitinha ao ateliê.

E para reunir os apaixonados por bonecas reborn, haverá neste sábado, 27, um encontro a partir das 16h, também no Assis Plaza Shopping. Aqueles que já têm as bonecas ou querem conhecer um pouco mais sobre elas estão convidados a prestigiar o evento.

Já para conhecer o trabalho realizado pela Adriana, entre em contato e agende uma visita! Você com certeza vai se apaixonar pela delicadeza dos detalhes e vai querer uma reborn para chamar de sua!

Adriana RealBaby

Rua Professor Lourenço Carneiro, 309 - Vila Central

Telefone: (18) 99707-3340

Site

Facebook

Confira as fotos dos trabalhos de Adriana RealBaby:

Receba nossas notícias em primeira mão!