Buscar no site

Lívia Valini é eleita a Rainha do Rodeio Gigante Vermelho

Além da escolha da rainha, o baile teve uma grande atração, o show da dupla sertaneja Jean e Julio

Divulgação

  • 01/10/15
  • 08:00
  • Atualizado há 447 semanas

No último sábado, dia 26 de Setembro, aconteceu nas dependências do Clube Recreativo Bandeirantes (CRB) o tradicional baile que escolhe a rainha do Rodeio Gigante Vermelho, um concurso em que 22 meninas tiveram a oportunidade de desfilar e mostrar toda sua simpatia e carisma.

Dentre as 22 meninas, as 4 ganhadoras foram : Madrinha do Peão: Maria Julia Andrade; 2ª Princesa: Rafaela Gonçalves; 1ª Princesa: Graziele Zarri; e Rainha: Lívia Valini.

O baile teve também uma grande atração que foi o grande show com a dupla sertaneja Jean e Julio, que animou toda a galera durante a noite.

A organização do baile foi feita por Nery&Nery Organização de Eventos (contato:18 99630-3515), realizado por Joaquim Nery, Flavia Nery e Izabela Quintino, que não mediram esforços para realizar uma grande festa.

A Comissão Organizadora do Concurso agradece de modo geral aos fotógrafos Celso e Alex Anhumas, a Diretoria do Clube CRB, Neto Figueiredo e a Comissão do Rodeio Gigante Vermelho, que fizeram uma grande parceria para melhor atender o público, e em especial a toda população que esteve presente no baile, passando toda energia positiva, pois sem os mesmos a grande festa não teria acontecido.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias