Buscar no site

Rainha do "Gigante Vermelho" será escolhida entre 13 candidatas

Redação AssisCity.com/Foto: Divulgação

  • 23/07/16
  • 16:00
  • Atualizado há 405 semanas

Está se aproximando a realização do Festa do Peão "Gigante Vermelho", em Cândido Mota, em agosto, e antes acontece a escolha das musas do evento, marcada para o dia 29 de julho, com o Baile de Lançamento do Rodeio e Escolha da Rainha, no Clube Recreativo Bandeirante, o CRB (Rua São Caetano, 1000). Serão 13 candidatas concorrendo.

Os organizadores divulgaram que o desfile acontecerá em uma passarela a ser montada próximo à piscina do CRB. Nesta sexta-feira, 22 de julho, está programada a apresentação das candidatas no Espetinho do CRB, um aquecimento para o Baile da Rainha 2016. Haverá show ao vivo com a dupla Estação Acústica.

Já para o Baile da Rainha estão programados shows com as duplas Henrique & Diego e João Gustavo & Murilo, no dia 29 de julho, com início do evento marcado para as 20h30. Os convites estão à venda em vários pontos divulgados pelos organizadores no https://www.facebook.com/gigantevermelhooficial.

Veja a seguir, as fotos das 13 candidatas à Rainha do Rodeio Gigante Vermelho 2016, divulgadas pela organização do evento.

Confira as fotos das candidatas:

Receba nossas notícias em primeira mão!