Na manhã desta terça-feira, 27 de maio, uma equipe do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas em Cândido Mota. A ação ocorreu após os agentes receberem informações sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência do município.

Com a entrada autorizada no local, os policiais iniciaram as buscas e flagraram um indivíduo tentando esconder algo entre roupas sujas. Ao ser abordado, ele negou inicialmente qualquer irregularidade, mas acabou confessando que o material escondido se tratava de drogas.

No total, foram encontradas 17 pedras de uma substância semelhante ao crack. O suspeito alegou que a droga era destinada ao seu uso pessoal, mas diante das evidências, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Share.

NOSSOS COLUNISTAS