Um princípio de incêndio na Prefeitura de Cândido Mota, suspendeu o atendimento no período da tarde desta terça-feira, dia 26 de setembro. O fogo teve início às 10h30 em uma caixa de recicláveis localizada no interior do prédio. Os próprios funcionários do órgão conseguiram conter o incêndio com extintores.

Incêndio na Prefeitura de Cândido Mota suspende atendimento no período da tarde - FOTO: Redes Sociais - Redes Sociais/Divulgação

O prédio foi totalmente evacuado e a perícia acionada para averiguar com precisão a causa do incêndio. Segundo o sargento Lindolfo, do Corpo de Bombeiros de Cândido Mota, os danos foram superficiais e não houve feridos.

O atendimento na Prefeitura de Cândido Mota será retomado na quarta-feira, dia 27 de setembro.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS