Na tarde de terça-feira Kiko e Bebel, juntamente com Caravana da Vitória, realizaram um mutirão de visita na vila “Prudenciana”.
Os moradores do bairro receberam os candidatos de braços abertos, onde os mesmos puderam ficar a vontade para conversar com os candidatos e discutir os principais problemas existentes no local. Kiko Binato e Bebel Dias passaram a tarde apresentando suas propostas de governo e mostrando para a população um novo jeito de governar Assis.
A Caravana da Vitória informa que amanhã estarão de volta ao bairro e agradecem a boa receptividade da população.











