O leilão da APAE este ano acontece no dia 26 de abril e os funcionários já foram divididos em equipes para fazer a arrecadação de gado, a organização do evento e a venda de convites.
Segundo a assistente Social da APAE, Kátia Fernanda da Cruz, o convite já está sendo comercializado a R$ 20,00 sendo que a pessoa pode comer à vontade e o almoço será servido à partir das 11 horas.
“A renda do leilão, que tem início às 14 horas, no pátio da Entidade, garante o atendimento e a estrutura do prédio, principalmente neste momento que a APAE passa por dificuldades financeiras”, diz Kátia.
Os convites podem ser adquiridos na APAE e em algumas lojas da cidade que serão anunciadas futuramente.










