Buscar no site

2ª Mostra Ruarada de Teatro será no próximo final de semana em Assis

Evento será no Galpão Cultural

Divulgação

  • 20/11/22
  • 09:00
  • Atualizado há 74 semanas

Os grupos teatrais assisenses, Teatro Fabrincantes & Matulão e a Cia. Bornal de Bugigangas,realizarão entre os dias 25 a 27 de novembro, a segunda Mostra Ruarada de Teatro. O evento contará com a correalização da CIRCUS - Circuito de Interação de Redes Sociais.

Na primeira Mostra Ruarada os espetáculos convidados apresentaram grande variedade de estética dramaturgica, e na presente versão a mostra teatral mantém essa referência e busca ampliar a presença de grupos e companhias do interior do Estado de São Paulo, convidando artistas de Assis, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Bauru e Sorocaba.

Divulgação - Evento será gratuito no Galpão Cultural de Assis - Foto: Divulgação
Evento será gratuito no Galpão Cultural de Assis - Foto: Divulgação

Destacar a força criativa dos artistas do interior do Estado e criar corredores de circulação teatral entre nossas cidades é um compromisso dos produtores culturais e dos grupos reunidos no Fórum do Interior Profundo, comprovando a nossa vibrante cena teatral e a necessidade de políticas públicas culturais para essa região.

Na II Mostra Ruarada: Teatro no Interior Profundo, as atividades estarão concentradas no Ponto de Cultura Galpão Cultural, que sediará as apresentações e apoiará o evento por meio do projeto Galpão 15 anos, que foi contemplado no Edital PROAC Expresso Direto nº40/2021, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa.

Confira a programação:

DIA: 25 | SEXTA

20h-Hoje não tem teatro (Emerson Grotti-Assis.SP)

DIA: 26 | SÁBADO

17h-O Compadre Morte (Teatro Fabrincantes e Matulão-Assis.SP)

20h-Elas (Rose Alves - Bauru.SP)

DIA: 27 | DOMINGO

10h-Oficina: Teatro Popular de rua (Davi Lima)

16h-Canavial da Esperança: 40 horas de Paulo Freire

(Cia de Opinião-Sorocaba.SP)

20h- Outras Margens (Cia. Teatral Interventores -Paraguaçu Paulista. SP)

Confira outros detalhes na entrevista:

Receba nossas notícias em primeira mão!