Buscar no site

39ª Jornada de Confraternização Espírita tem início neste sábado, 3, em Assis

A convidada deste sábado é Benedita Elena Calixto, de José Bonifácio

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 03/09/16
  • 11:00
  • Atualizado há 399 semanas

Terá início neste sábado, 3, a 39ª Jornada de Confraternização Espírita de Assis. O evento é promovido pela União das Sociedades Espíritas - Intermunicipal de Assis e contará com a presença de palestrantes de diversos lugares do Brasil durante todo o mês de setembro.

A primeira convidada é Benedita Elena Calixto, de José Bonifácio (SP), que falará sobre o tema "Educação do Espírito com Cristo".

No dia 10, o convidado será Antonio César Perri de Carvalho, de Brasília, que falará sobre "Epístolas de Paulo à luz do Espiritismo". No dia 17, Jane Martins Vilela, de Cambé (PR), irá palestrar sobre "Evangelho de Luz".

Já no dia 24, Sidney Francese Fernandes, de Bauru, será convidado para falar sobre "Caminhos da Felicidade". No dia 1º de outubro será realizado o 4º Encontro de Corais, no Teatro Municipal de Assis.

Todas as palestras terão início às 20h e haverá apresentação musical em todos os encontros. O evento será realizado na Associação Filantrópica "A caminho da luz", localizada na Rua Santos Dumont, 1477, na Vila Tênis Clube, em Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!