Buscar no site

8º MusicAssis começa hoje com diversas apresentações

O evento terá apresentações no sábado e domingo

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo

  • 21/07/17
  • 10:00
  • Atualizado há 353 semanas

Começa nesta sexta-feira, 21, a oitava edição do evento MusicAssis. Serão diversas atrações musicais gratuitas e o público está convidado para prestigiar os artistas.

Na sexta, a atração é o espetáculo FUERA, da Companhia Maria Peligro, da Argentina. A apresentação terá início às 19h, no Teatro Municipal de Assis, e faz parte da programação do 7º Encontro de Palhaços.

No sábado, 22, a Orquestra Experimental de Ourinhos (OEXPO) se apresenta juntamente com Toninho Ferragutti e o maestro Paulo Flores. Também haverá apresentação de balé.

O evento começa às 20h30, no Teatro Municipal de Assis, e é necessário que o público retire os ingressos antecipadamente, das 8h às 18h, com limite de dois ingressos por pessoa. Os ingressos já estão disponíveis para retirada.

Para finalizar, no domingo, 23, é a vez de Zeca Collares apresentar o seu show de viola caipira, a partir das 20h30, também no Teatro Municipal.

O endereço é Rua Floriano Peixoto, 757, no Centro de Assis. Para mais informações, o telefone de contato é (18) 3322-2613.

Teatro Municipal de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!