Buscar no site

9ª Caminhada Unimed é sucesso e arrecada 4 toneladas de alimentos em Assis

Realizado neste domingo, 26, evento teve início às 9h da manhã na sede da Unimed Assis

Redação AssisCity

  • 27/08/23
  • 11:00
  • Atualizado há 35 semanas

Na manhã deste domingo, dia 27 de agosto, mesmo com um céu nublado e clima frio na cidade de Assis, mais de 3500 pessoas saíram de suas casas para participar da 9ª Caminhada da Unimed "De Bem com a Vida", que teve início às 9h, na sede da Unimed Assis (Av. Valter Antônio Fontana - nº 1997).

De acordo com o Dr. Eliseu Boutros, presidente da Unimed Assis, o evento revelou o compromisso que a cidade de Assis tem com a saúde e com a solidariedade. "Esse esforço coletivo resultou na arrecadação de cerca de quatro toneladas de alimentos, que serão destinados a 12 entidades aqui da nossa região", contou.

Realizada simultaneamente nas cidades de Adamantina, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente e Tupã, Boutros destacou a força que a Unimed Assis consegue ter entre todas as participantes. "Podemos afirmar que Assis é uma das cidades que consegue reunir o maior número de inscritos e participantes nesta caminhada, não importa se faz frio, sol, calor ou chuva, sempre estamos presentes e temos sido constantemente uma das três melhores Unimeds da região Centro Oeste-Paulista", ressaltou.

Portal AssisCity - 9ª Caminhada Unimed é sucesso e arrecada 4 toneladas de alimentos em Assis - FOTO: Portal AssisCity
9ª Caminhada Unimed é sucesso e arrecada 4 toneladas de alimentos em Assis - FOTO: Portal AssisCity

Mais do que um evento de promoção de saúde, a 9ª Caminhada Unimed "De bem com a Vida" é também um grande evento familiar. "Isso é algo que nos orgulha, que está em nosso DNA desde sempre. Nosso objetivo é sim promover saúde e bem-estar para as pessoas, mas é muito gratificante também ver as famílias reunidas aqui", finalizou o presidente.

A 9ª Caminhada Regional Unimed De Bem com a Vida contou com o apoio de empresas, como: Supermercados Avenida, Casa di Conti, Languages Idiomas, Divertidus, Inove Nutrition, My Move Academia, UNIP - Universidade Paulista, Mariotica, Mercadão dos Óculos, Spa das Sobrancelhas e Água Santa Inês.

Receba nossas notícias em primeira mão!