Buscar no site

Adolescente é detido com motocicleta furtada em Assis

A motocicleta foi furtada horas antes em Echaporã

Redação AssisCity

  • 14/06/21
  • 13:00
  • Atualizado há 149 semanas

A Polícia Militar deteve na noite deste domingo, 13 de junho, um adolescente de 15 anos conduzindo uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado, ano 2007 com placa de Curitiba, que havia sido furtada horas antes em Echaporã.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais avistaram o adolescente conduzindo a motocicleta pela Avenida Teotônio Vilela, que ao notar a presença da viatura apresentou atitude suspeita, o que motivou sua abordagem.

Com ele, os policiais não encontraram nada de ilícito, porém ao verificar a motocicleta, foi constatado um alerta de furto, registrado em Echaporã.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Polícia Civil, onde foi feito contato com o proprietário da moto.

A vítima relatou que está na cidade de Apiaí, onde mora, e que sua motocicleta estava no local onde trabalha em Echaporã, informando o endereço. Ele contou ainda que um coleta de trabalho havia lhe informado que a moto não estava no local e que havia feito o alerta de furto junto à PM.

A vítima informou que não poderá comparecer na delegacia, pois está cumprindo isolamento domiciliar, por ter testado positivo para COVID-19, mas que iria providenciar a retirada da motocicleta do pátio permissionário.

Após o registro da ocorrência, o adolescente foi liberado sob a responsabilidade de seu pai que assinou termo de responsabilidade e compromisso.

Receba nossas notícias em primeira mão!