Buscar no site

Amanda & Vinícius se apresentam no Festival de São Gonçalo de Música Caipira

A dupla venceu no último final de semana o Festival Kids em Tarumã

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 22/10/16
  • 14:00
  • Atualizado há 392 semanas

A dupla sertaneja mirim de Assis, os irmãos Amanda, 8 anos, e Vinícius de 11, seguem colhendo frutos. No último sábado, 15, venceram o Festival Kids de Tarumã, e nesta sexta-feira, 21, participam do Festival de São Gonçalo de Música Caipira.

O pai da dupla, André Rosseto ressalta que os seus filhos estão conseguindo trilhar uma carreira de sucesso e analisa o resultado conquistado na semana passada e pondera sobre o Festival de hoje à noite.

"Na semana passada a Amanda e o Vinícius tiveram 22 concorrentes no Festival Kids de Tarumã, ficamos muito felizes com o primeiro lugar. Eles interpretaram a música 'Mercedita' do compositor argentino Ramon Sixto Ríos. Acredito que a apresentação de hoje seja mais difícil, pois são renomados concorrentes de diferentes lugares; só o fato de participar já é importante, se eles passarem desta etapa e irem para a final em Catanduva já é um grande feito", analisa.

Para hoje à noite, a dupla Amanda & Vinícius apresenta ao público a música 'Mala de ouro', do compositor Balbino Nardes, de Joinvile, SC, que viu os garotos em rede nacional, no programa do Gugu, e enviou a música para as crianças apresentarem.

O Festival de São Gonçalo tem três etapas, uma das etapas é em Assis. As apresentações musicais desta sexta começam às 20 horas, na Praça Walter Mansolelli.

Receba nossas notícias em primeira mão!