Buscar no site

Após ameaçar esposa e filhos com faca e acetona, homem é preso em Tupã

Preso em flagrante, homem vai responder por violência doméstica, ameaça e resistência

Redação AssisCity

  • 22/03/24
  • 12:00
  • Atualizado há 5 semanas

Na madrugada desta sexta-feira, dia 22 de março, um homem foi preso em flagrante após ameaçar sua esposa com uma faca e jogar acetona nela e em seus três filhos menores de idade, em uma residência na Rua Pioneiro Galo Soares, em Tupã.

Acionados via COPOM, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontraram a vítima muito abalada e trancada para o lado de fora da casa. Aos policiais, a mulher contou que o marido, que é usuário de drogas, não acreditou que um oficial de justiça esteve à procura dele e começou a ameaçar ela e as crianças com uma faca.

De acordo com as informações divulgadas, o homem chegou a questionar a esposa se o oficial de justiça era na verdade seu amante. Ainda durante o ataque de fúria, o marido jogou um frasco de acetona na mulher e nos filhos, que estavam deitados em um colchão, e ameaçou atear fogo na família.

O agressor confessou as agressões e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a delegada de plantão elaborou o boletim de ocorrência por violência doméstica, ameaça e resistência. O homem permaneceu preso e aguardando audiência de custódia.

Receba nossas notícias em primeira mão!