Buscar no site

Assis concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos; votação segue até domingo

As categorias disputadas são Turismo de Negócios e Eventos; Turismo de Compras; e Turismo de Estudo e Intercâmbio

Assessoria SEDECON / Foto: Mundozinhos

  • 19/11/22
  • 18:00
  • Atualizado há 74 semanas

Assis participa do prêmio Top Destinos Turísticos do Estado de São Paulo em três categorias, que podem ser votadas de forma online até domingo, 20 de novembro.

O prêmio foi criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo (Skål Internacional São Paulo) e conta com apoio de várias instituições e associações voltadas para o turismo.

Entenda porque Assis concorre a essas três categorias.

Turismo de Negócios e Eventos

Assis se destaca nesse tipo de turismo pelo volume de negócios que são realizados diariamente na cidade, onde pessoas de outras cidades e estados se hospedam por ter hotéis completos e que mantém ocupação 100% de segunda a sexta feira, com empresários, vendedores e participantes de eventos na região.

Turismo de Compras

Assis é conhecida como polo regional pelo seu comércio

e serviços oferecidos tanto aos seus moradores quanto aos moradores das cidades vizinhas e visitantes.

O segmento de supermercados se destaca pelas grandes redes que oferecem os mais diversos produtos, o que atrai um grande público da região. Ao todo Assis tem 11.148 mil estabelecimentos comerciais.

Turismo de Estudos e Intercâmbio

Assis conta com universidades e cursos técnicos que atraem estudantes de toda região diariamente, além dos que vivem na cidade durante a graduação e pós-graduação, além da APTA que desenvolve pesquisa e a FATEC que oferece cursos em gestão.

A potencialidade de Assis para a área acadêmica na produção de conhecimento local e pesquisa gera um fluxo de pesquisadores e estudantes e desperta atratividade para realizações de eventos técnico-científicos de forma estratégica.

Clique aqui para votar!

Receba nossas notícias em primeira mão!