Buscar no site

Assis recebe 1º encontro de Dj's na Concha Acústica neste domingo

Em celebração aos 30 anos dos DJ's Corporation, Assis se prepara para um evento com DJs locais e uma viagem musical pelas décadas

Redação AssisCity

  • 01/10/23
  • 10:00
  • Atualizado há 30 semanas

Neste domingo, dia 1º de outubro, a cidade de Assis se prepara para um encontro de gerações e batidas eletrônicas que promete agitar a Concha Acústica. A Secretaria Municipal de Cultura está organizando um evento especial em comemoração ao aniversário de 30 anos dos DJ's Corporation, um grupo que marcou época na cena musical da região.

O evento terá início às 16 horas e está programado para se estender até as 22 horas, oferecendo aos amantes da música uma tarde e noite repletas de sons eletrônicos que marcaram época. O DJ Agno, DJ Fino, Diógenes Datex e amigos foram os responsáveis por criar esse encontro cultural nos anos 90, e agora, décadas depois, eles voltam com força total para celebrar essa trajetória.

Divulgação - Dj Corporation na Concha Acútica de Assis nos anos 90 - Foto: Divulgação
Dj Corporation na Concha Acútica de Assis nos anos 90 - Foto: Divulgação

A Concha Acústica de Assis será o palco do evento, que contará com um line-up de 10 DJs, cada um trazendo o melhor das décadas de 80, 90, 2000 e atualidades. Será uma viagem musical no tempo, revisitando os hits que embalaram festas e casas noturnas não apenas em Assis, mas também em cidades vizinhas como Marília e Ourinhos.

Divulgação

O DJ Fino, Fábio, Edi Marques, Márcio Medeiros, Francisco Cisco, Ricardo Metrô, Diógenes Datex, Ailton Tom, Gustavo Assis, LazyBear e Charles Ferville, Charlão, compõem o line-up que promete fazer o público dançar.

Receba nossas notícias em primeira mão!