Buscar no site

Assis recebe 'Jogo das Estrelas' em evento de solidariedade no Tonicão

Craques do futebol nacional jogarão contra ex-atletas que marcaram época no futebol regional

Redação AssisCity

  • 11/04/23
  • 14:00
  • Atualizado há 54 semanas

O jogo das estrelas em Assis, que será realizado no Estádio "Tonicão" Antônio Viana da Silva no dia 30 de abril, promete ser um evento memorável. Com craques do futebol nacional e internacional, como Neto, ex-jogador do Corinthians e apresentador da Band, Veloso, ex-jogador do Palmeiras e Tupãnzinho, o evento contará também com outras personalidades que jogarão contra um time de atletas assisenses que marcaram o futebol regional da cidade.

O jogo das estrelas em Assis será beneficente, então não será cobrado ingresso, mas sim arrecadado um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Assis. Toda a população de Assis e região estão convidadas a participar.

divulgação - Nilton Matos, prefeito José Fernandes, Cesinha, César Nunes, Neto e vice-prefeito Aref - Foto: AssisCity
Nilton Matos, prefeito José Fernandes, Cesinha, César Nunes, Neto e vice-prefeito Aref - Foto: AssisCity

"É uma alegria preparar esse evento para a cidade de Assis, além de movimentar o esporte na cidade, essa é uma oportunidade incrível de reunir amigos, se divertir e principalmente ajudar o próximo", destacou o Prefeito José Fernandes.

"Nós ficamos muito felizes em fazer do Tonicão, palco para um evento tão importante como este, mostra como nós da Secretaria de Esportes, junto da Prefeitura, estamos engajados em promover esporte e bem-estar para nossa população, esperamos todos no dia 30 de abril", convidou César Nunes, secretário de esportes.

Com a participação de craques renomados e a arrecadação de alimentos para ajudar os necessitados, o jogo das estrelas em Assis será um evento inesquecível para a cidade e seus arredores. Não perca a chance de participar desse grande evento, que promete ser um grande sucesso.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias