Buscar no site

Assisense, fã de Zezé Di Camargo, sonha em entregar carta de 1 quilômetro para a dupla

A dupla se apresenta no Gigante Vermelho e a moradora da zona rural de Assis pede que alguém consiga marcar um encontro entre ela e os astros sertanejos

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 09/08/16
  • 08:00
  • Atualizado há 402 semanas

A assisense Nilza da Silva Almeida, 60 anos, moradora do bairro rural Água da Mombuca, em Assis, sonha em ver de perto a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. Ao longo dos últimos 23 anos, ela escreve uma carta, que já tem quase um quilômetro de extensão para os dois astros sertanejos. O seu sonho pode se tornar realidade na quinta-feira, 11, quando se apresentam em Cândido Mota, no Rodeio Gigante Vermelho.

Nilza já assistiu ao show de Zezé Di Camargo & Luciano duas vezes na Feira Industrial e Comercial de Assis e Região (FICAR), mas nunca pôde ver de perto, pois tem baixa estatura. Ela tem o sonho de declarar todo o seu amor aos cantores, como entregar a carta e outras demonstrações de afeto.

A fã conta que a paixão pela dupla sertaneja começou há 24 anos, em 1992, quando uma amiga lhe apresentou um vinil do Zezé Di Camargo. "Em 1992, uma amiga mostrou um vinil do Zezé Di Camargo, na hora o achei bonito, estava vestido de branco, e de repente começou a cantar a música 'É o amor', aí que me apaixonei. Depois ele se juntou com o irmão Luciano e o sucesso continuou. O meu sonho é vê-los de perto e falar tudo o que sinto para eles", conta, a fã.

O show dos cantores em Cândido Mota é na próxima quinta-feira, o que anima Nilza a realizar o seu sonho. "Gostaria de ir ao show deles, mas só iria se tivesse a certeza de me encontrar com eles, pois sou muito baixinha e nos shows que fui, só pude ouvir a voz. Quero abraçar, beijar, entregar a carta e dizer o quanto são importantes para mim. Se eu conseguir este sonho, agradeço pelo resto da minha vida", afirma, Nilza.

Ela está sem dormir direito por causa da proximidade do show e espera que alguém possa ajudá-la a realizar o sonho. "O meu marido até briga comigo, mas eu amo o Zezé e o Luciano, se eu vê-los vou contar para todo mundo. Onde eu moro, que é no meio do mato, tudo é longe, não tenho acesso à internet, se soubesse mexer com isso, acho que seria tudo mais fácil", diz.

Em solidariedade à Nilza, sua comadre, a técnica de enfermagem Marinalva de Souza Xavier Matos, 47 anos, conta que fez um vídeo, no qual Nilza faz uma declaração de amor e explica a sina para ver os músicos. " A minha comadre ama esta dupla sertaneja, gostaria que ela pudesse ver o show, se for para levá-la até eles, eu levo. Fiz a gravação do vídeo com ela, quem sabe não dê certo?", disse.

Nilza deixa o seu número de celular à disposição, que é (18) 99630-9768, para que alguém da assessoria de imprensa entre em contato com ela ou mesmo alguém que tenha contato próximo com a dupla e possa intermediar o encontro.

Confira as fotos:

Veja o vídeo da assisense Nilza:

Receba nossas notícias em primeira mão!