Buscar no site

Assisense, que escreveu carta de 1 km, realiza sonho de conhecer Zezé Di Camargo & Luciano

Nilza da Silva Almeida visitou o camarim da dupla e demonstrou todo afeto aos músicos

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 13/08/16
  • 07:00
  • Atualizado há 402 semanas

Depois de 24 anos, a assisense Nilza da Silva Almeida, 60 anos, moradora do bairro rural Água da Mombuca, finalmente pôde realizar o seu sonho de conhecer a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. Em conversa exclusiva com a reportagem do AssisCity, conta como foi encontrar os ídolos na noite da quinta-feira, 11, no Rodeio Gigante Vermelho, em Cândido Mota.

Nilza conservou com a reportagem do AssisCity na segunda-feira, 8, para falar do seu sonho de poder assistir ao show e ter o contato com os ídolos. Depois da publicação da matéria, a promotora do evento Gigante Vermelho, Mallu Parra, entrou em contato com o site AssisCity e confirmou o encontro entre Nilza e a dupla. Em seguida, Nilza foi comunicada também.

"Conseguimos que a Nilza tivesse acesso ao camarim do Zezé e do Luciano. Fico muito feliz por ela ter conseguido realizar o seu sonho, me senti muito bem pela sua felicidade", diz Mallu.

Já Nilza conta que a realização do sonho de conhecer de perto Zezé Di Camargo e Luciano é um acontecimento que ficará marcado para sempre em sua vida.

"Foi mágico! Foi lindo! Quando fui no camarim do Luciano, fiquei parada, não sabia o que fazer. Entreguei um coração de pelúcia e o abracei, depois fui no camarim do Zezé, entreguei a carta de um quilômetro que escrevi desde 1993, o coração e um álbum que tinha da carreira dele, enquanto isso abraçava-o e o beijava", conta com emoção.

A fã relata ainda que pediu para o Zezé Di Camargo cantar a música 'No dia em que eu saí de casa', pois é uma música que marca sua vida, visto que já faz nove anos que o seu filho saiu de casa e mora no Estado do Maranhão .

"Agradeço a todos que proporcionaram ver o show, a equipe do site AssisCity que me procurou para fazer a matéria, à Mallu que conseguiu o acesso para mim no camarim, à minha amiga Marinalva de Souza Xavier Matos que fez o vídeo falando da minha vontade de conhecê-los e por ter me levado ao show, e a todos que me incentivaram a não desistir deste sonho", agradece

Fã se preparara para o encontro com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano

Nilza demonstra o seu carinho pelo músico Zezé Di Camargo

Nilza fica muito feliz pela realização do sonho

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias