Buscar no site

Assisense vence luta por nocaute no SFT

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Band e também pelo Youtube

Redação AssisCity

  • 10/05/22
  • 09:00
  • Atualizado há 102 semanas

Neste sábado, 7, a atleta assisense Giovana Biondo, de 29 anos, participou de um dos principais eventos de artes marciais do Brasil, o Standout Fighting Tournament (SFT) e trouxe a tão sonhada vitória para casa.

Segundo a atleta, a luta do SFT foi uma surpresa a ela, pois ela já havia disputado uma vaga para o evento em fevereiro, mas por decisão médica não pôde continuar na luta e foi desclassificada.

Porém, dias antes da luta, Giovana foi avisada que a moça que obteve a vaga não participaria do evento e por isso Giovana poderia lutar em seu lugar.

"Eles nos avisaram na terça-feira, quatro dias antes da luta. Eu estava com 7 quilos a mais do que podia e em três dias tive que perder tudo para conseguir participar e tudo deu certo. Foi um presente lutar, foi incrível, todos nos receberam muito bem com uma infraestrutura maravilhosa", comenta.

Divulgação - A atleta venceu a luta por nocaute, em 2 minutos e 20 segundos
A atleta venceu a luta por nocaute, em 2 minutos e 20 segundos

Giovana contou também que começou sua carreira na luta em 2019 e o seu planejamento para o futuro é continuar nesse meio, sempre com o pé no chão, com muita dedicação e treino. A atleta, ainda com exclusividade ao Portal AssisCity, teceu elogios ao técnico Paulo Furlan.

"Meu planejamento para o futuro é continuar desenvolvendo esse trabalho, juntamente com a nossa equipe. O Paulo acredita muito no meu trabalho, o que me deixa sempre confiante. É um trabalho em equipe de muita dedicação de todas as partes", conta Giovana.

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Band e também pelo Youtube e a atleta venceu a luta por nocaute, em 2 minutos e 20 segundos.

Receba nossas notícias em primeira mão!