Buscar no site

Associação dos Cabos e Soldados de Assis empossa novo representante

O evento foi realizado nesta quinta-feira, 17 de novembro

Divulgação

  • 18/11/22
  • 15:00
  • Atualizado há 74 semanas

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS), recebeu Jocimar Pereira como o seu novo Administrador.

O Presidente Mílton Vieira participou da cerimônia de posse e realizou todo o processo de formalidade documental para conclusão do seu novo representante. Ele se pronunciou dando boas-vindas ao Jocimar e agradeceu ao representante anterior, Elizeu Machado Nunes, que anos deu o melhor de si pela Entidade.

"A posse de um representante constitui sempre um momento de renovação, de expectativa e de esperança na vida de uma associação. Espero que o Jocimar possa contar com todo o nosso apoio", disse Mílton.

Divulgação - A Associação dos Cabos e Soldados atualmente possui 11 Núcleos que a representa em toda a região do interior de Estado SP
A Associação dos Cabos e Soldados atualmente possui 11 Núcleos que a representa em toda a região do interior de Estado SP

Jocimar agradeceu a recepção e o convite do Presidente e garantiu uma representatividade coerente enfatizando a nova visão da ACS e caminhando para um trabalho eficiente.

Marcaram presença, o Presidente da Regional de Marília, José Carlos Albuquerque, o Capitão do 32°BPM/I Daniel Lucca, o Comandante do 1° Pel da 3°Cia do 2°BPRv de Assis, o 1° Ten PM Chiqueto, os advogados do Núcleo de Assis, Dr Claudio Sanches e Drª Giselle Sanches, o representante dos Clubes de Rotary de Assis, o Cb Anderson Soares Ferro da Regional de Marília e alguns associados da região.

Divulgação - Presentes no evento - Foto: Divulgação
Presentes no evento - Foto: Divulgação

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação dos Cabos e Soldados atualmente possui 11 Núcleos que a representa em toda a região do interior de Estado de São Paulo. O Núcleo de Assis atende, em especial os associados que residem nos municípios de Cândido Mota, Campos Novos Paulista, Cruzália, Florínia, Ibirarema, Lutécia, Maracai, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã. Além de todos esses municípios, o Núcleo também atende o Corpo de bombeiro de Assis, A PM Ambiental, a 3ª Cia de Polícia Rodoviária de Assis e o 32°BPM/I e toda sua área territorial.

Veja mais fotos:

Receba nossas notícias em primeira mão!