28 de Junho de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Atleta assisense sobe para time profissional de CS: GO e viaja para Europa

Breno Poletto estava treinando pela Academy, mas já havia atuado no time principal da MIBR

O atleta assisense Breno Poletto, conhecido no mundo gamer como brnz4n, foi anunciado no time principal da equipe Made In Brasil (MIBR), nesta quinta-feira, 19 de maio.

Breno "brnz4n" será o substituto de Adriano "WOOD7" em seu elenco de CS: GO. O jogador sai diretamente do time Academy para a lineup principal, assumindo a vaga do antigo AWPer e IGL da equipe.

Para a família de Breno a emoção é enorme ao ver o filho embarcar para o exterior e realizar seus sonhos.

"Eu esperava essa convocação. Breno é dedicado em tudo que faz, sempre está até tarde treinando e analisando os mapas para ver o que dá para fazer de diferente, e hoje vê-lo embarcando nessa nova fase traz para nossa família muito orgulho", conta o pai de Breno, Alex Poletto.

Divulgação - Breno Poletto, atleta da MIBR - Foto: Divulgação/MIBR
Breno Poletto, atleta da MIBR - Foto: Divulgação/MIBR


Em seu Twitter Breno comemorou a fase importante e garantiu se dedicar ao máximo para ajudar a equipe com bons resultados.

"Feliz demais com essa oportunidade! Eu sabia que representar essa tag era uma responsabilidade enorme quando eu tive a chance de completar e agora é ainda maior estando na line principal! Confiem que vamos trabalhar demais para fazer dar tudo certo".

Em dezembro de 2021 Breno foi eleito o 'jovem destaque' pelo site de notícias Draft5. Em votação popular o jovem assisense conquistou o primeiro lugar do ranking.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM