Buscar no site

Atletismo de Assis é campeão da etapa Ouro do Campeonato Paulista Universitário

Ao todo foram 18 medalhas, sendo 11 de ouro

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 12/03/18
  • 13:00
  • Atualizado há 320 semanas

A equipe de atletismo formada pelos alunos do IEDA/UNIESP e vinculada à Secretaria Municipal de Esportes de Assis (SEMEA) foi o grande destaque do Campeonato Paulista Universitário, realizado neste sábado, 11, em Campinas.

Os atletas assisenses conseguiram diversas medalhas e foram sagrados campeões da etapa na série Ouro.

Das cinco atletas que disputaram no feminino, Assis conseguiu sete medalhas no total, sendo cinco de ouro e duas de bronze. Já no masculino, foram oito atletas participantes, que trouxeram para casa 11 medalhas no total, sendo seis de ouro, três de prata e duas de bronze.

"Conseguimos voltar com bons resultados, mesmo com um número pequeno de atletas. Estão todos de parabéns pela grande dedicação, porque não foi nada fácil viajar mais de 500 quilômetros para competir. Esperamos cada vez mais buscar melhores resultados, para que possamos conquistar também melhores condições e valorização para o nosso esporte universitário. Não podemos ficar de fora destes tipos de competições, porque elas mostram o quanto somos capazes, independente das barreiras. Nossos agradecimentos aos professores, ao diretor do IEDA, aos técnicos Everton Batista e Ronaldo Oliveira e à SEMEA", diz a atleta Bruna Rodrigues.

Equipe de atletismo de Assis conquistou ao todo 18 medalhas

Receba nossas notícias em primeira mão!