Buscar no site

Autorização é necessária para entrada de menores de 16 anos no Camarote da FICAR 2023

Menores de idade devem apresentar autorização dos pais ou responsável para acesso ao Camarote, comprovação de vínculo é requerida

Redação AssisCity

  • 07/07/23
  • 11:00
  • Atualizado há 42 semanas

A FICAR 2023, Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região, está proporcionando momentos de diversão e entretenimento para pessoas de todas as idades. No entanto, para garantir a segurança e o bem-estar dos menores de 16 anos que desejam aproveitar o Camarote do evento acompanhados por tios, avós ou outros adultos responsáveis, uma autorização é necessária.

De acordo com a organização, os menores de idade que não estiverem acompanhados pelos pais devem apresentar uma autorização dos mesmos, comprovando o vínculo familiar ou a responsabilidade do adulto que os acompanhará. É essencial que seja claramente identificável e contenha as informações necessárias para garantir a segurança do menor durante o evento.

Divulgação - Entrada para o camarote da FICAR 2023 -  Foto: AssisCity
Entrada para o camarote da FICAR 2023 - Foto: AssisCity

No entanto, é importante ressaltar que a entrada de menores na boate localizada dentro do Camarote permanece proibida, mesmo que estejam acompanhados pelos pais ou responsável legal.

A FICAR 2023 oferece entrada franca, permitindo que o público desfrute de uma variedade de atrações culturais e artísticas. Nesta sexta-feira, 7 de julho, a grande estrela do evento será o cantor Alexandre Pires, que promete animar o público presente.

Receba nossas notícias em primeira mão!