Buscar no site

Baile da Rainha do Gigante Vermelho é nesta sexta-feira em Cândido Mota

Confira onde comprar seu ingresso

Redação AssisCity

  • 01/08/23
  • 09:00
  • Atualizado há 38 semanas

Há nove dias do Gigante Vermelho 2023, um dos maiores rodeios da região, as expectativas estão cada vez maiores para o grande evento que movimenta Cândido Mota e região.

No dia 4 de agosto, a Boate After do Gigante Vermelho será palco do Baile da Rainha, onde serão eleitas a Rainha, 1° e 2° Princesas, Madrinha dos Peões e Garota do Rodeio do evento nas categorias adulto e mirim. As vendas dos ingressos estão liberadas, garantindo ao público a oportunidade de prestigiar um dos momentos mais tradicionais do rodeio.

Divulgação - Candidatas a Rainha do Gigante Vermelho 2023 - Foto: Divulgação
Candidatas a Rainha do Gigante Vermelho 2023 - Foto: Divulgação

Divulgação - Candidatas mirins do concurso Rainha do Gigante Vermelho 2023 - Foto: Divulgação
Candidatas mirins do concurso Rainha do Gigante Vermelho 2023 - Foto: Divulgação

Com uma atração de peso, o Dj Kevin será responsável por animar a noite, proporcionando um ambiente repleto de energia e diversão para todos os presentes. A pista de dança promete estar lotada, com os ritmos contagiantes e os hits mais populares da atualidade.

O Baile da Rainha é um evento de grande importância para o rodeio Gigante Vermelho, pois é nessa noite que serão selecionadas as representantes femininas do evento. Além de beleza e simpatia, as candidatas também serão avaliadas em quesitos como desenvoltura, elegância e postura, tornando a disputa ainda mais emocionante.

Divulgação - Rainha do Gigante Vermelho de 2022, Daniele Silva - Foto: Divulgação
Rainha do Gigante Vermelho de 2022, Daniele Silva - Foto: Divulgação

Faltando exatamente 9 dias para o início do Gigante Vermelho 2023, que ocorrerá de 10 a 13 de agosto, o público já pode se preparar para uma semana intensa de festividades e grandes shows. Confira a programação completa:

10 de agosto: Gusttavo Lima

11 de agosto: Matheus e Kauan

12 de agosto: César Menotti e Fabiano + Dj Hyago Gomes

13 de agosto: Jorge e Matheus

Os ingressos para o Baile da Rainha do Gigante Vermelho estão disponíveis para venda online clicando aqui. A expectativa é de que a procura seja alta, portanto, é recomendado adquirir os ingressos com antecedência para garantir a presença nesse evento imperdível.

Para mais informações sobre o rodeio Gigante Vermelho 2023, os interessados podem acessar o perfil do instagram do Gigante Vermelho e companhar todas as novidades da festa.

O Gigante Vermelho é um dos maiores rodeios da região de Cândido Mota, trazendo grandes atrações musicais e competições emocionantes. O evento é conhecido por sua tradição e grandiosidade, atraindo milhares de pessoas todos os anos. Além dos shows, o rodeio também conta com montarias em touros e muitas outras atividades para garantir a diversão do público.

Receba nossas notícias em primeira mão!