Buscar no site

Bem humorado, carro de som de Assis anuncia promoção de caixões para conscientizar sobre a prevenção ao Covid-19

Antonio ouviu o áudio em um grupo de Whatsapp de empresas de som de todo o país

Redação AssisCity

  • 22/05/20
  • 17:00
  • Atualizado há 205 semanas

Antonio Alves de Moura, proprietário da Impacto Som, começou a realizar nesta sexta-feira, 22 de maio, em Assis, no interior do Estado de São Paulo a divulgação de uma promoção inusitada de caixões.

O áudio anuncia uma promoção da Funerária Vai com Deus em que você compra um caixão e leva três, e pagando à vista ainda leva mais um caixão, o anúncio é voltado para quem não usa máscara e não respeita o isolamento social.

Antonio conta que ouviu o áudio em um grupo com proprietários de empresas de anúncio sonoros de todo o país.

"Uma pessoa postou no grupo e eu achei criativo, pedi se poderia usar aqui em Assis, outras pessoas também pediram para usar em suas cidades, o áudio é uma brincadeira, mas chama a atenção para a importância de se respeitar o isolamento social e o uso de máscaras ao sair de casa, evitando o contágio do Covid-19", explica.

Ele conta que tem deixado o áudio em momentos em que não tem anúncios contratados e tem andado por toda a cidade.

"As pessoas olham espantadas e dão risada, levam na brincadeira, mas sabemos que o brasileiro é bem humorado e sempre leva as coisas na esportiva, o áudio é uma forma de conscientizar sobre a prevenção, ajuda a colocar na cabeça das pessoas a importância do uso de máscaras", ressalta.

Ele lembra que começou a andar com o áudio nesta sexta-feira.

"Andei com este áudio por cerca de uma hora, na tarde desta sexta-feira, e logo depois recebeu muitas mensagens de amigos espantados mas também achando graça do anúncio, espero ajudar para que as pessoas respeitem o isolamento", conclui.

Confira:

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!