Buscar no site

Bicicletas são levadas com quebra de blindex perto do Fórum do Trabalho

Depois de quebrarem vitrine, ladrões furtaram três bicicletas e fugiram

Redação AssisCity/Foto: Ilustrativa

  • 31/08/16
  • 15:00
  • Atualizado há 399 semanas

Um estabelecimento comercial da Avenida Walter Antônio Fontana, próximo ao Fórum do Trabalho de Assis, na Vila Cláudia, sofreu o arrombamento de uma vitrine na madrugada de quarta-feira, 31 de agosto, e o furto de três bicicletas. O fato foi registrado pela manhã no Plantão Policial de Assis.

A representante do ponto comercial relatou que foi danificado o vidro temperado da porta da loja de artigos esportivos e levadas uma bicicleta marca Mônaco, cor preta e vermelha, de 21 velocidades, outra da marca Sense, cor preta e verde, de sete velocidades, e a terceira também da marca Sense, com 27 velocidades, nas cores preta e vermelha. Um modelo semelhante é vendido na internet ao preço de R$ 3.199,00.

Serão pesquisadas imagens de câmeras de segurança no local e arredores em busca de pistas que levem aos criminosos, que pela manhã ainda não tinham sido localizados.

A avenida tem outros estabelecimentos comerciais com portas e vitrines de blindex não protegidos por grades, um motivo a mais de preocupação dos comerciantes daquela região.

Receba nossas notícias em primeira mão!