Buscar no site

Cachorro é resgatado em Assis e precisa de ajuda para tratamento

Protetora que resgatou o animal não pode custear o tratamento sozinha

Redação AssisCity

  • 09/12/22
  • 13:00
  • Atualizado há 72 semanas

Eliane Santos, moradora de Assis, entrou em contato com o Portal AssisCity, solicitando ajuda para o tratamento de um cachorro que foi resgatado por ela, nas ruas da cidade. Ele foi batizado de Caramelo.

"Eu estava voltando do trabalho e vi um cachorro vindo ao meu encontro, todo infestado de carrapatos e machucado. Na hora veio um sentimento muito ruim e senti que eu poderia fazer algo para ajudar", conta Eliane.

Depois de uma mobilização entre amigos para ajudar o cachorro, Eliane comprou os medicamos e comunicou uma ONG da cidade para pedir reforços de quem entendia do assunto.

Acontece, que a ONG não tem recursos o suficiente e depende de ajuda da comunidade para manter os trabalhos com os animais. Principalmente, com o cachorrinho resgatado que no momento está sob os cuidados da instituição.

Divulgação - Caramelo - Foto: Divulgação
Caramelo - Foto: Divulgação

"Precisamos de recursos o mais rápido possível para o tratamento do Caramelo e dos demais. Com o dinheiro será comprado remédios, ração e ele também será castrado, para podermos finalmente encontrar um lar para ele", explica Elaine.

Ajuda

Quem puder contribuir, com qualquer quantidade em dinheiro. Basta enviar um Pix para o CPF 272.960.308-52 (Regina Fantinatti).

Para quem quiser ajudar de outra forma, com ração, acessórios, basta entrar em contato com a Elaine através do telefone (18) 98184-8961.

Receba nossas notícias em primeira mão!