Buscar no site

Cantata Iluminada de Natal será neste sábado em Assis

Evento será na Praça da Mocidade, a partir das 20 h, e terá a apresentação da Orquestra e do Coral Municipal de Assis, entre outras surpresas que emocionarão o público

Assessoria PMA

  • 06/12/22
  • 10:00
  • Atualizado há 72 semanas

O Fundo Social de Solidariedade através da Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria de Cultura realiza no próximo sábado, 10 de dezembro, as 20 h, na Praça da Mocidade, a Cantata Iluminada de Natal 2022.

O evento contará com a apresentação da Orquestra Municipal, além do Coral Municipal de Assis entre outras surpresas para o público presente.

divulgação - Cantata Iluminada de anos anteriores - Foto: Divulgação/Assessoria PMA
Cantata Iluminada de anos anteriores - Foto: Divulgação/Assessoria PMA

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes destaca que o evento é gratuito, aberto ao público em geral. "Convido todos os moradores de nossa cidade a prestigiarem a nossa Cantata Iluminada de natal, que está sendo preparada com muito amor e carinho. Será um momento de alegria, em especial nesta época do ano quando estamos à espera do Natal e nos sentimos esperançosos pelo ano que se inicia. Estamos organizando um momento mágico em que o espírito de Natal será celebrado através de melodias natalinas, que nos lembram do amor de DEUS através do menino Jesus", comenta.

Receba nossas notícias em primeira mão!