Buscar no site

Casal é assassinado a facadas dentro de casa em Lutécia

Redação AssisCity

  • 03/10/22
  • 10:00
  • Atualizado há 81 semanas

Neste domingo, 2 de outubro, um casal foi assassinado a facadas dentro de casa no Centro de Lutécia.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas Fávio da Silva Oliveira, de 79 anos e Araci Ferreira da Silva, de 77 anos, foram encontrados mortos, caídos no corredor da casa.

Os dois eram proprietários de um bar, que fica localizado na parte da frente da residência do casal e os vizinhos estranharam o fato de não terem aberto o bar em nenhum momento do dia.

Ao irem na casa do casal, avistaram os corpos caídos e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que encontraram o casal morto e com rigidez cadavérica.

divulgação - Local onde aconteceu o crime - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Local onde aconteceu o crime - Foto: Divulgação/Redes Sociais

De acordo com o boletim possivelmente os autores teriam entrado pelos fundos da residência, já que as portas da frente e do bar estariam trancadas.

A polícia apurou que as vítimas foram agradedidas e atacadas com faca.

O quarto do casal estava todo revirado, como se os autores do crime estivessem procurando algo, além disso haviam gotas de sangue na porta do imóvel para o lado de dentro, que foram coletadas para reconhecimento de DNA.

Foi apurado ainda que o casal poderia ter dinheiro em espécie dentro da casa, o que talvez pudesse ter motivado o crime.

A perícia esteve no local e foram coletados pingos de sangue, material de uma faca encontrada no local, duas blusas com sangue encontradas na casa e que não teriam o perfil das vítimas, além de impressões digitais.

Além disso a equipe policial apreendeu um aparelho celular das vítimas e um revólver calibre .32 com diversas munições.

Após a liberação da perícia os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames necroscópicos.

O inquérito foi instaurado e a Polícia Civil investiga o caso.

Receba nossas notícias em primeira mão!