Buscar no site

Caso Carol Montolezzi: Justiça realiza audiência sobre assassinato da jovem

Adolescente foi assassinada com um tiro na cabeça disparado pelo padrasto

Redação AssisCity

  • 09/02/22
  • 10:00
  • Atualizado há 115 semanas

Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, a Justiça realizará uma audiência para tratar do caso da jovem Ana Carolina Montolezzi, de 17 anos, que foi assassinada pelo padrasto em 2018.

Segundo Márcio Montolezzi, pai de Carol, a audiência começará por volta das 14h15 e será feita de forma online. Em entrevista ao Portal AssisCity o homem pediu que a justiça seja feita.

"Peço justiça, que esse caso não fique impune e que possam pagar pela justiça da terra e depois com a justiça de Deus, acreditamos que não tenha sido 100% acidental o disparo e por isso pedimos que o juiz entenda a questão e faça o certo", pediu Márcio.

Divulgação - Ana Carolina Montolezzi, 17 anos, assassinada em 2018 - Foto: Divulgação
Ana Carolina Montolezzi, 17 anos, assassinada em 2018 - Foto: Divulgação

Quase quatro anos do falecimento de Carol, a saudade e a falta da jovem fazem com que amigos e familiares sofram com a indefinição do caso. "Acho que já demorou demais, quatro anos, independentemente da pandemia, isso não pode ficar impune, e que esse caso não caia no esquecimento da lei dos homens", pontuou o pai de Carol.

O crime

Em agosto de 2018 a jovem Carol Montolezzi foi vítima de um disparo de arma de fogo feito pelo seu padrasto.

Na ocasião a Polícia Militar foi acionada para realizar o socorro da jovem, que ficou internada no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O padrasto de Carol fugiu do local do crime e foi abordado nas proximidades do anel viário de Cândido Mota, dirigindo seu próprio carro.

As informações é de que o disparo teria sido acidental, e ainda em agosto o padrasto passou por audiência de custódia e conseguiu liberdade provisória.

Receba nossas notícias em primeira mão!