Buscar no site

Chuva com vento derruba árvore pela raiz em calçada no centro, perto da Prefeitura

Ninguém e nenhum carro foi atingido apesar de haver veículos estacionados nas proximidades na hora em que a árvore repentinamente veio ao chão

Redação Assiscity

  • 20/11/14
  • 09:00
  • Atualizado há 492 semanas

Diversas regiões de Assis tiveram quedas de árvores e algumas até queda de granizo durante a rápida mas intensa chuva que caiu sobre a cidade no fim da tarde desta quarta-feira, 19 de novembro. No Centro, a poucos metros da Prefeitura, uma árvore caiu na Praça da Mocidade para o lado interno da calçada que fica na Rua Regente Feijó, na área utilizada para aulas de direção de empresas de auto-escola.

Ninguém e nenhum carro foi atingido apesar de haver veículos estacionados nas proximidades na hora em que a árvore repentinamente veio ao chão com a intensidade do vento. Na esquina da Rua Regente Feijó com a Padre David (continuação da Floriano Peixoto) uma casa teve o beiral parcialmente destelhado, com algumas telhas deslocadas e no fim da tarde um morador estava recolocando as telhas no lugar.

A árvore que caiu estava aparentemente com a raiz apodrecida e começou a ser podada para liberar o espaço utilizado pelos instrutores de auto-escolas nas aulas de direção. A meteorologia prevê mais chuvas para os próximos dias, com pancadas rápidas a tarde e à noite na quinta e sexta-feira e chuva a qualquer hora do dia ou da noite no sábado, domingo e segunda-feira.

Receba nossas notícias em primeira mão!