Buscar no site

Com Hospital Regional em colapso, festa clandestina dribla fiscalização e é realizada em Assis

Um instagram da cidade começou a expor o evento que aconteceu na madrugada

Redação AssisCity

  • 14/02/21
  • 13:00
  • Atualizado há 168 semanas

Mesmo com a alta nos números de casos de Covid-19 e o colapso no Hospital Regional de Assis com 100% dos leitos ocupados, as festas clandestinas continuam sendo organizadas por jovens na cidade.

Na noite deste sábado de carnaval, 13 de fevereiro, um evento foi realizado em um espaço atrás do recinto de exposições da FICAR.

De acordo com testemunhas que fizeram denúncias, os organizadores da festa mudaram a localização de última hora para driblar a fiscalização.

Divulgação - Os organizadores trocaram o local para driblar a fiscalização
Os organizadores trocaram o local para driblar a fiscalização

Uma moradora que comprou o ingresso para juntar provas na denúncia, disse que a organização divulgou um local mas realizou em outro.

"Eles venderam pra mim o ingresso e depois sumiram, não divulgaram o local da festa. Só foram divulgar de madrugada para que a fiscalização não descobrisse", relata.

A vigilância sanitária informou que foram com a Polícia Militar até o local divulgado por denúncias no primeiro momento, mas não encontraram nada.

Hoje pela manhã uma conta em uma rede social de Assis, começou a expor fotos e vídeos de pessoas que estariam nesta festa com aglomeração. Nas imagens divulgadas os jovens aparecem se divertindo sem máscara e sem o devido distanciamento social.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais