Condutor de motocicleta furtada em Assis morre ao atingir caminhonete na Raposo Tavares
Ocorrência foi registrada no KM 471+200 em Maracaí
Um homem que pilotava uma motocicleta furtada em Assis, morreu na madrugada deste sábado, 6 de agosto, após sofrer um acidente na Rodovia Raposo Tavares, em Maracaí.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o rapaz transitava pela contra mão do KM 471+200 quando colidiu com uma Hilux com placas de Assis, que seguia sentido Paraguaçu-Paulista.

Na batida a motorista da caminhonete perdeu o controle e capotou na pista. No veículo além da mulher que dirigia, também havia um passageiro no banco da frente. Os dois tiveram apenas ferimentos leves.
Durante a ocorrência da operação 'Sufoco', a PM verificou que a motocicleta que o rapaz pilotava havia sido furtada em Assis na quarta-feira dia 4 de agosto.
O motociclista foi identificado na manhã deste sábado e trata-se de Diego de Moraes Camargo, conhecido como 'Di', tinha 23 anos e era morador do Parque Universitário, em Assis.
A Polícia Civil investiga o caso.