Buscar no site

Conserto da Sabesp abre o asfalto e provoca desvio em faixa da Rui Barbosa

Para evitar transtornos e lentidão, chegando perto do local do conserto hidráulico é só desviar para a faixa da direita

Redação AssisCity.com

  • 03/05/16
  • 10:00
  • Atualizado há 416 semanas

Quem transita pelo Centro de Assis na Avenida Rui Barbosa, no sentido único em direção à Praça Arlindo Luz e Camelódromo, por exemplo, deve tomar mais cuidado quando estiver próximo do cruzamento com a Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia, perto do Assis Plaza Shopping, onde há um semáforo. Uma faixa de rolamento, a da esquerda, e vagas de estacionamento estão interditadas temporariamente. Há placa e cones de sinalização para alertar.

Trabalhadores à serviço da Sabesp abriram o asfalto e levantaram terra nesta terceira faixa de pista nesta manhã de terça-feira, 3 de maio, o que obriga os condutores que queiram seguir em frente a desviarem para a segunda faixa, a do meio. Para quem vai virar à esquerda no sentido à saída para Cândido Mota, não há interferência e pode fazer este trajeto normalmente.

Para evitar transtornos e lentidão, chegando perto do local do conserto hidráulico é só desviar para a faixa da direita. É conveniente que os condutores, antes de chegarem neste semáforo já passem a trafegar na faixa de rolamento do meio para continuar o percurso que pretende.

Receba nossas notícias em primeira mão!