Buscar no site

Crianças já podem enviar cartas para campanha 'Papai Noel dos Correios' em Assis

A adoção de cartas deve ser feita até dia 16 de dezembro

Redação AssisCity

  • 18/11/22
  • 08:00
  • Atualizado há 74 semanas

Anualmente os Correios promovem a campanha 'Papai Noel dos Correios' ação que visa presentear crianças de baixa renda de todo o país.

Em Assis a campanha já está em fase de andamento e as crianças já podem enviar suas cartinhas ao Papai Noel, até o dia 16 de dezembro.

Além das cartinhas das crianças da sociedade, desde 2010, os alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos ao Papai Noel.

As cartas devem atender alguns requisitos, que podem ser consultados clicando aqui, e devem ser entregues na agência de Assis, na Rua Doutor Lycio Brandão de Camargo, 67, ou cadastrada de forma online, aqui.

Padrinhos e Madrinhas

Para que tudo possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança.

A adoção deve ser feita até o dia 16 de dezembro, data em que se encerra a entrega das cartinhas das crianças.

Basta o padrinho ou madrinha comparecer na agência dos Correios de Assis e fazer a adoção, preparar o presente, embrulhar e entregar no ponto de coleta de sua preferência.

A adoção das cartinhas pode ser feita de forma online, aqui.

Além disso ainda há a possibilidade de empresas fazerem pacotes de adoção das cartinhas e você pode conferir as regras clicando aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!