Buscar no site

Criminosos fracassam em tentativa de roubo aos cofres de Supermercado em Palmital

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, 8

Redação AssisCity

  • 08/05/23
  • 17:00
  • Atualizado há 50 semanas

Uma equipe policial foi acionada para atender a um caso de roubo ocorrido no Supermercado Avenida, localizado no centro da cidade de Palmital, na manhã desta segunda-feira, 8 de maio. Os criminosos, apesar de suas tentativas, não conseguiram arrombar os cofres do estabelecimento.

Durante a ronda externa, o vigia foi rendido por cinco indivíduos encapuzados nas proximidades do supermercado. Após não conseguirem entrar pela porta da frente, os criminosos dividiram-se: dois deles levaram o vigia até um terreno baldio próximo, onde o mantiveram amarrado. Enquanto isso, os outros três tentaram acessar o interior do supermercado por diferentes meios.

Os criminosos utilizaram uma escada para alcançar o telhado, mas não conseguiram entrar. Em seguida, tentaram arrombar uma parede interna, porém encontraram um obstáculo e recuaram. Por fim, arrombaram a porta do depósito e conseguiram adentrar ao supermercado.

No entanto, mesmo tendo acesso à sala dos cofres, os criminosos não conseguiram violar o sistema de segurança do supermercado. Um dos cofres, do tipo inteligente, apresentava marcas de tentativa de arrombamento, mas permaneceu intacto.

A perícia técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. Os representantes do supermercado, o vigia e demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmital, onde o delegado elaborou o Boletim de Ocorrência/Prontuário Criminal registrado como roubo.

Receba nossas notícias em primeira mão!