Buscar no site

Definida a programação das festividades dos 63 anos de Pedrinhas Paulista

Dupla Léo & Giba fazem show no primeiro dia da festa

Assessoria da Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista

  • 31/08/15
  • 19:00
  • Atualizado há 452 semanas

Está definida a programação que vai comemorar os 63 anos do Município de Pedrinhas Paulista. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, acontece de 18 a 20 de setembro.

No dia 18 de setembro a festa tem inicio às 19h30 no Cine Teatro com o Festival de Ginástica e Dança. Logo após ocorre show com a dupla Léo & Giba.

No sábado, dia 19 de setembro, a atração da noite é a dupla Evandro & Agnaldo. No domingo, a programação começa às 8 horas, com a 2ª Corrida e Caminhada de Pedrinhas, às 10h acontece a Missa em homenagem à data festiva, celebrada pelo pároco padre Jonas Adauto na Igreja Matriz. Após a missa tem almoço com música ao vivo nas barracas.

À tarde será realizado o tradicional Desfile Cívico do Município, reunindo escolas, entidades e projetos da Prefeitura.

Na semana passada representantes das secretarias de Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte, Saúde e também das EMEIs "Francesco Romano" e "Giusepina Di Loreto Sampaio", EMEF "Prof. Clóvis Manfio", EE "Antônio de Benedictis", Jardim da Infância e Grupo Escoteiro "Águia Dourada" estiveram reunidos com a prefeita Ângela Giannetta no Gabinete Municipal. O Desfile Cívico deste ano tem como tema "Cores e Flores da Primavera".

Na noite do dia 20 ocorre o show de encerramento das festividades, com apresentação da banda show Café Society.

A prefeita Ângela Giannetta convida toda a comunidade de Pedrinhas Paulista e região para prestigiar essa grande festa, que também terá, em todas as noites, ampla e diversificada praça de alimentação e parque de diversões.

"Preparamos uma programação especial para agradar a todas as pessoas, com shows que são recorde de público por onde passam e uma praça de alimentação diferenciada, além de estandes de alguns expositores. Será uma bela festa, em clima familiar e com toda a segurança e qualidade que são as marcas registradas dos eventos de Pedrinhas Paulista. Vamos comemorar os 63 anos de nossa cidade com muito estilo, como o cidadão pedrinhense merece", diz a prefeita.

Receba nossas notícias em primeira mão!