Buscar no site

Deputado propõe instalação de Poupatempo em Paraguaçu Paulista

O projeto foi aprovado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Divulgação

  • 30/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 495 semanas

Foi aprovado por unanimidade, nesta terça-feira (28), em reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, projeto do deputado Mauro Bragato que autoriza o Poder Executivo a instalar um posto de atendimento do Poupatempo no município de Paraguaçu Paulista.

Anteriormente, o PL 277/2013 já havia tramitado nas Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Administração Pública e Relações do Trabalho, também com parecer favorável e agora está pronto para ir ao Plenário, assim que houver acordo no Colégio de Líderes.

Bragato, que é presidente da CFOP, diz que o Poupatempo é um programa que se tornou modelo de atendimento, que vem sendo seguido por outros órgãos e empresas governamentais e da área privada.

"A demanda na região de Paraguaçu Paulista pelos serviços oferecidos pelo Poupatempo é grande, por isso é essencial à implantação de um posto de atendimento para democratizar o acesso a esses serviços", afirma o parlamentar.

O Poupatempo é um dos programas mais conceituados e bem avaliados do governo do Estado, pelo qual o deputado Bragato está batalhando para a cidade de Paraguaçu. É um serviço de qualidade aprovado por 99% da população. Oferece emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, renovação da Carteira de Motorista, entre diversos outros serviços.

Receba nossas notícias em primeira mão!