Buscar no site

Dois acidentes envolvendo três caminhões causa lentidão na Raposo Tavares

Com diferença de minutos, dois acidentes foram registrados na SP 270, próximo a divisa de Assis e Palmital; Vítimas foram encaminhadas para a cidade de Ibirarema

Redação AssisCity

  • 03/11/23
  • 15:00
  • Atualizado há 25 semanas

Em apenas alguns minutos de diferença, três caminhões se envolveram em acidentes na Raposo Tavares (SP-270), próximo à divisa de Assis com Palmital, na tarde desta sexta-feira, dia 3 de novembro. Os acidentes ocorreram por volta das 13h30, no km 409.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o primeiro acidente foi causado por um caminhão que vinha no sentido São Paulo-Interior. Segundo as informações, o pneu teria estourado, fazendo com que o motorista batesse contra o muro de concreto que separa as duas direções da pista.

Portal AssisCity - Dois acidentes envolvendo três caminhões causa lentidão na Raposo Tavares - FOTO: Portal AssisCity
Dois acidentes envolvendo três caminhões causa lentidão na Raposo Tavares - FOTO: Portal AssisCity

Com a batida, o trecho ficou com o trânsito lento. Pouco tempo depois, um outro caminhão que vinha na direção Interior-São Paulo em alta velocidade, não conseguiu parar a tempo na altura do acidente e bateu em um terceiro caminhão, que ficou estacionado no acostamento.

Divulgação - Com diferença de minutos, três caminhões se envolvem em acidente na divisa entre Assis e Palmital - FOTO: Divulgação
Com diferença de minutos, três caminhões se envolvem em acidente na divisa entre Assis e Palmital - FOTO: Divulgação

O fluxo de veículos foi mantido em meia pista por alguns quilômetros, mas não houve interdição total da rodovia. Duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Cândido Mota com ferimentos leves e encaminhadas para a cidade de Ibirarema pelo SAMU.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias