Buscar no site

Duas toneladas de peixes serão soltas no Parque das Águas neste sábado em Assis

Ação faz parte da Semana Mundial da Água

Redação AssisCity

  • 22/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 5 semanas

Neste sábado 23 de março, às 16h, a Prefeitura de Assis em parceria com empresários do município e a Sabesp, realizará a soltura de duas toneladas de peixes no Parque das Águas. A ação faz parte da Semana Mundial da Água.

Diversas espécies de peixes serão soltas como parte de uma iniciativa que visa não apenas proporcionar lazer e entretenimento à população, mas também oferecer uma oportunidade para que as pessoas levem peixes para serem consumidos na sexta-feira santa.

Portal AssisCity - Duas toneladas de peixes serão soltas no Parque das Águas neste sábado em Assis - Foto: Portal AssisCity
Duas toneladas de peixes serão soltas no Parque das Águas neste sábado em Assis - Foto: Portal AssisCity

A Secretaria Municipal de Saúde também está presente no local com a ESF Vitória e o Agita Assis, realizando ações de promoção a saúde.

A Prefeitura de Assis também iniciou o trabalho de paisagismo no local, com o plantio de mais de 200 coqueiro e arvores da espécie quaresmeira. Segundo a prefeitura, em breve também serão plantados ipês-brancos, buscando deixar o parque mais florido e agradável para os frequentadores.

Receba nossas notícias em primeira mão!