Buscar no site

É Memo Podcast recebe políticos e artistas no mês de julho

A bancada conversa ainda com as rainhas e princesas do Rodeio Gigante Vermelho

Redação AssisCity - Divulgação

  • 18/07/22
  • 08:00
  • Atualizado há 92 semanas

Os apresentadores do 'É Memo PodCast' Yuri Lucas e Zé Roncon, prepararam uma agenda especial de convidados para o mês de julho, no estúdio. O programa vai ao ar toda semana, às 20h, ao vivo no canal do YouTube e também pelo facebook.

Confira a agenda deste mês:

19/07/22 Edson Munis, o Policial Skatista

Um policial fardado decide andar de skate com alguns garotos. Um deles faz uma filmagem desse momento e o vídeo viraliza, sendo convidado até para uma entrevista no Programa da Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes. Agora é pré-candidato a Deputado Estadual, e estará conosco pela segunda vez. Com certeza será um papo incrível!!!

20/07 Vinícius, da Dupla João Bosco e Vinícius

Entre todos os grandes sucessos da dupla, como "quero provar que te amo" e "chora, me liga", conquistaram um troféu como "Melhor Álbum de Música Sertaneja do Grammy Latino" em 2011, e agora estarão no tradicional Gigante Vermelho no dia 05 de agosto em Candido Mota. Além disso, teremos o prazer de receber o Vinícius para um bate-papo.

21/07 Vinicius Camarinha

Advogado, 4 vezes eleito como Deputado Estadual, também prefeito na Cidade de Marília no Mandato 2013-2016. O Deputado acumula grandes feitos em sua história. Na política realizou a autoria de leis importantíssimas, como a de proibição do ato de fumar em repartições públicas e a lei de desconto nas inscrições em vestibulares e concursos públicos para desempregados e pessoas com renda inferior a dois salários mínimos.

O conhecido "Prefeito Amigo da Criança" como foi intitulado pela Fundação ABRINQ durante seu mandato como prefeito, ainda exerceu o cargo de Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação durante o governo de Márcio França.

Divulgação - Zé Roncon e Yuri Lucas - Apresentadores do PodCast - Foto: redes sociais
Zé Roncon e Yuri Lucas - Apresentadores do PodCast - Foto: redes sociais

25/07 Rainhas e Princesas

Rainha, 1° Princesa, 2° Princesa, Madrinha dos Peões e a Garota Rodeio estarão conosco batendo um papo sobre como foi o baile e como será a escolha para os respectivos títulos, que vai acontecer no dia 23 de julho, no Clube Recreativo de Candido Mota, ainda com a presença da dupla Maria Cecília e Rodolfo abrilhantando o evento.

Sob a direção de Audrei Lopes, Douglas, Dayane, Jacke Faria e Jeferson, as meninas irão encantar o EMEMO PODCAST e depois o Rodeio Gigante Vermelho.

27/07 Marcus Cirillo

Encerrando com chave de ouro o mês de julho, um comediante do interior que honra suas origens: chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota, é assim que o humorista Marcus Cirillo sobe nos palcos de todo o Brasil, enaltece os costumes interioranos e a cultura sertaneja, agradando desde o homem do campo até o da cidade grande.

Natural de Agudos, é formado em artes cênicas, mostra a força do nosso interior por todo o Brasil.

Vale lembrar que NÃO É UMA ENTREVISTA. É uma conversa informal, nosso bate papo é descontraído, sem regras, mas com muito respeito.

Ao vivo toda semana pelo canal do YouTube (youtube.com/ÉmemoPodcast), e agora também pelo Facebook.

Receba nossas notícias em primeira mão!