Buscar no site

"ÉMemo Podcast" anuncia programação especial com convidados do Rodeio Gigante Vermelho

Podcast é transmitido ao vivo pelo Youtube e pelo Facebook, sempre às 20; confira

Redação AssisCity

  • 02/08/23
  • 14:00
  • Atualizado há 38 semanas

O "ÉMemo Podcast" preparou uma programação especial para os fãs do universo sertanejo e amantes de rodeio. Nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, a partir das 20h, o apresentador Zé Roncon recebe os embaixadores do Rodeio Gigante Vermelho, Audrei Franco, Vicky Gobbi e Xandi , para um episódio inesquecível com histórias, curiosidades do universo sertanejo e detalhes sobre o sobre um dos maiores eventos de rodeio do Brasil.

Já na próxima semana, no dia 8 de agosto, será a vez das vencedoras do Baile da Rainha do Gigante Vermelho serem as convidadas especiais do podcast. O baile, que acontece nesta sexta-feira, dia 4 de agosto, é uma das grandes atrações do rodeio e revela a rainha que representará o evento com elegância e carisma.

De acordo com Zé Roncon, esse bate-papo promete ser bem descontraído, onde os bastidores do concurso serão revelados, além de muitas curiosidades e momentos marcantes compartilhados pelas vencedoras.

Para acompanhar toda essa programação especial, basta sintonizar o "ÉMemo Podcast" ao vivo através dos canais oficiais no YouTube e no Facebook, e mergulhar em um universo de música, rodeio e muita diversão.

E não é só isso! Durante essa semana, a produção vai lançar um sorteio nas redes socias de dois convites para o tão aguardado Rodeio Gigante Vermelho, proporcionando aos ouvintes a oportunidade de vivenciar pessoalmente toda a emoção do evento.

Divulgação - FOTO: Divulgação/Redes Sociais
FOTO: Divulgação/Redes Sociais

Receba nossas notícias em primeira mão!