Buscar no site

Ex-aluno da Unesp Assis participará de concurso de beleza internacional

O evento ocorre anualmente nas Filipinas e premia o homem mais bonito do planeta

Redação AssisCity

  • 21/05/19
  • 10:00
  • Atualizado há 258 semanas

Vensam Iala é ex-aluno do curso de Letras da Unesp Assis e em julho deste ano participará do concurso internacional "Man Of The World", evento que acontece anualmente nas Filipinas.

O jovem, que também já integrou o elenco do filme nacional "Pedro", é natural de Guiné-Bissau, país que fica na costa ocidental do continente africano. Ele representará seu país, mas levará também muito do que viveu no Brasil e especificamente em Assis.

Participam do concurso homens de todas as partes do mundo. Seguindo alguns critérios de seleção, o concurso premia o homem mais bonito do planeta e que tenha comprometimento com causas sociais.

"Em 2018, fui eleito Mister África Brasil e por isto pude participar do concurso, que acontece entre os dias 2 e 14 de julho nas Filipinas. As minhas expectativas são as melhores e espero ganhar o concurso. Além disso, quero fazer meu país, Guiné-Bissau, estar muito bem representado e isso implica em dar o meu máximo. Sem contar que minha carreira pode mudar para sempre, então a expectativa é grande", considera.

Vensam é professor de formação e, após se mudar para São Paulo no ano passado, viu sua carreira de modelo e ator se alavancar consideravelmente.

Ele busca patrocínio para cobrir algumas despesas de viagem para o concurso. As empresas que quiserem fazer parcerias com ele podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo número (18) 98148-9107.

Vensam Iala foi eleito Mister África Brasil em 2018

Vensam representará seu país Guiné-Bissau

Receba nossas notícias em primeira mão!