Buscar no site

FAC anuncia atrações para este final de semana, em Assis

O espetáculo infantil Divertix será apresentado neste sábado, 19

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 18/11/16
  • 07:00
  • Atualizado há 388 semanas

A Fundação Assisense de Cultura (FAC) divulga a programação para este final de semana, em Assis.

Nesta sexta-feira, 18, a partir das 20h30, haverá o espetáculo de encerramento do Curso de Ballet do Projeto Assis Ta Arte. A apresentação será para os familiares e amigos dos alunos do curso, dado pelos instrutores Fabiana, Jéssica e Danilo.

No sábado, 19, é a vez do espetáculo Divertix. Trata-se de um espetáculo de circo, inspirado no filme Shrek 2, que conta a história de uma fada muito maluca e quatro lindas crianças, que aprontam muitas loucuras e fazem o público rir.

O espetáculo tem diversos elementos circenses, como equilibrimo e acrobacias. O evento é gratuito e terá início às 20h30, no Teatro Municipal de Assis, mas os ingressos começarão a ser distribuídos a partir das 19h30.

Já no domingo, 20, o Núcleo de Pesquisa em Expressão Corporal (NPEC) apresentará o espetáculo "Baseado em Afetos Reais". O espetáculo fala sobre o possível romance entre Federico Garcia Lorca e Salvador Dalí, ocorrido no período de intensa transformação na Europa do início do século XX. O NPEC transitará pelos horrores da guerra, os impactos sociais e as decisivas e profundas transformações artísticas, sobretudo na calcinante península flamenca.

O evento terá início às 20h30 e os ingressos já estão disponíveis para ser retirados no Teatro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h30.

Para mais informações, o telefone é (18) 3322-2613.

O endereço do Teatro Municipal é Rua Floriano Peixoto, 757, no Centro.

Curso de Ballet do Projeto Assis Ta Arte

Espetáculo Divertix

Peça "Baseado em Afetos Reais"

Receba nossas notícias em primeira mão!