Buscar no site

FAC divulga programação para este final de semana, em Assis

Nesta quinta-feira, 31, a peça "Baseado em Afetos Reais" será encenada no Teatro Municipal

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 30/08/17
  • 10:00
  • Atualizado há 347 semanas

A Fundação Assisense de Cultura (FAC) preparou uma programação diversificada para este final de semana.

Na quinta-feira, 31, a partir das 21h, será encenada a peça "Baseado em Afetos Reais", no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli. A peça percorre no corpo cênico o possível romance entre Federico Garcia Lorca e Salvador Dalí, ocorrido no período de intensa transformação na Europa do início do século 20. A classificação etária é de 16 anos e os ingressos serão disponibilizados gratuitamente uma hora antes do espetáculo.

Já na sexta-feira, 1º de setembro, o Circuito Cultural Paulista apresenta a peça "Isso não é um sacrifício", com Christiane Tricerri e Alexandre Brasil. A classificação etária é de 14 anos e os ingressos já podem ser retirados gratuitamente das 8h às 18h.

No sábado, 2, é a vez do espetáculo "Quase Cinquenta Tons de Cinza". O evento terá início às 21h, no Teatro Municipal, e os ingressos podem ser adquiridos na Chiquinho Sorvetes.

O Teatro Municipal de Assis fica localizado na Rua Floriano Peixoto, 757, no Centro de Assis. Para mais informações, o telefone da FAC é (18) 3322-2613.

Cena da peça "Baseado em Afetos Reais"

Receba nossas notícias em primeira mão!